A Energia do Seu Quarto e da Sua Casa
Por: Ryath (Inspirado por Marcelinho)

Da mesma  forma como os espíritos são levados espiritualmente por locais que tem a mesma  energia que a deles, no local que você fica em sua casa, também é da sua  energia. 
                  Se você tem  uma casa ou apartamento, a sua casa tem a sua energia.
                  Se você mora  em um quarto de uma casa ou apartamento, o seu quarto tem a sua energia.
                  Se em uma  residência você divide o seu quarto com um irmão ou outra pessoa, a sua parte  do quarto, que fica nas redondezas de sua cama tem a sua energia, e a do outro,  a dele. 
                  Se moramos  com pessoas das quais temos afinidade em nosso íntimo, em nossa  espiritualidade, então a casa tem uma mesma energia parecida, igual, mas caso  isso não ocorra em nossa casa vai ter energias que destoam da gente, e isso  pode nos fazer, não nos fazer sentir mal ou ter alguns sintomas que não  gostamos. 
                  Pessoas boas  e más vivendo na mesma moradia, o que pode acontecer é que os espíritos  negativados, os obsessores, podemos nos atacar, nos vampirizar, e assim, também  nos sentimos mal. 
                  Pessoas que  tem uma abertura energética, que são mais facilmente atingidas por energias,  elas podem criar defesas energéticas fechando seu campo áurico. 
                  É quando  energias negativas nos atingem em nosso campo áurico, é que nos sentimos mal,  ou que remos sintomas negativos.
                  É sempre  importante aceitarmos o nível de espiritualidade dos outros, e suas evoluções,  sem os condenarmos, mas sim sermos compreensivos e perdoarmos, afinal de contas  não vivemos com pessoas que fazem isso de propósito, pois não sabem da energia  que criam, e do que atraem para os outros ou para si mesmos. 
                  Nunca deixe  de perdoar e ser compreensivo, isso só ajudará em sua evolução espiritual, e na  do outro também, talvez não agora, mas um dia no plano espiritual uma pessoa  pode ver que você agiu bem com ela, e então perceba que o bem é bom, e não o  egoísmo.
                  Fiquem com  luz
                  Seres de luz
                  Do seu  amiguinho, Erezinho, o Marcelinho
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook